Terça-feira, 30 de Dezembro de 2008

o mesmo filme

ola

aqui estou eu novamente para desabafar...

O P. está de volta á minha vida...parece que se eu deixar de falar ele fala, será que os homens funcionam todos assim?

no sábado mandou me uma mensagem para o telemóvel a dizer que eu o tinha abandonado e que não queria saber dele...

Fiquei de boca aberta com tamanha estupidez ...eu que estou á sete meses á espera dele, que nunca o abandonou que sempre estive ao lado dele e o apoiei em tudo, inclusive nesta aventura horrivel e que eu estou a sofrer horrores..... eu não entendo e ele nunca vai entender o que eu sofro com esta porcaria toda.

No sábado pediu me para estar com ele para conversarmos melhor, eu disse que não sabia, eu não sabia se queria...eu ando a sofrer tanto e este tipo parece que brinca comigo.

Hoje finalmente tive a coragem de ir ter com ele, foi diferente.... não sei...foi diferente, eu acho que ele me anda a magoar muito e a nossa relação está muito fria... eu estou fria, eu estou diferente.

Eu sei que ele está a passar por isto tudo por causa do filho, é filho dele....

Eu acho também que estou traumatizada...não suporto putos....eu hoje disse lhe isso, e ele não gostou muito, mas também não me interessa....ou talvez esteja com os meus nervos á flor da pele, tudo me irrita e toda a gente me irrita.

No dia 8 de Janeiro acaba tudo, o divórcio dele sai nesse dia, ou pelo menos é suposto, eu até tenho medo, aquela bruxa arranja sempre alguma coisa para atrasar as coisas....

Ando muito nervosa, muito frágil, muito carente, e hoje não gostei do que senti....mas não foi como o costume, não senti o frio na barriga e o amor de antigamente....

it's my live

sinto-me: confusa e zangada
publicado por criscarneiro às 22:35
link do post | vá lá...fala | favorito
2 comentários:
De Cristal a 31 de Dezembro de 2008 às 13:42
Que as realizações alcançadas este ano sejam apenas sementes que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro.Um Feliz Ano de 2009.
Beijos cristalinos
Cristina
De amiga virtual a 15 de Janeiro de 2009 às 17:40
Ola criz tive agora a ler os teus post`s as pessoas nos desiludem tanto que um dia não passam disso de uma desilusão... ;) o que estavas a precisar era de não utilizares as tuas energias só num objectivo… Por vezes temos que olhar para os lados mesmo quando o nosso objectivo é aquele ;) Por vezes sair fora na hora certa… NÃO É DESISTIR ;)
A nossa presença por vezes na vida das pessoas se torna uma ausência… Como a nossa ausência as vezes se torna a presença na vida delas..


A consciência da falta… FAZ.NOS DAR VALOR AO QUE TEMOS… Já dizia Paulo Coelho ;)
É triste que a mesma pessoa mexa tanto com o nosso estado de espírito. Um dia nos metem tão alto e no outro dia tão em baixo… Nada nem ninguém pode ser o nosso estado de espírito ;)

Sê Feliz Menina ;) ass: A.V. 2009

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. voltei...trintona

. VOLTEI!!!!!

. Feliz 2009

. o mesmo filme

. algumas fotos do meu nata...

. Um Natal muito feliz...

. Tudo vai bem...tudo vai m...

. 18 valores...yupii

. Estou mesmo fula

. Dia Escuro

.arquivos

. Julho 2009

. Fevereiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds