Sábado, 1 de Novembro de 2008

Dia Escuro

olá

Não, eu ainda não morri, ainda estou bem vivinha da silva.

O tempo não é nenhum, a trabalhar e a estudar...puff...tem sido muito cansativo, ainda por cima as aulas duram até á meia noite e ás cinco da manha já estou de pé, espero que valha a pena e eu consiga alcançar os meus objectivos, trabalhar atras de um balcão é até bastante interessante mas longe de ser o meu emprego de sonho...

Hoje estou bastante triste, este dia é um dia sufocante para mim, ter que ir para o cemitério e ser obrigatório lá estar é horrivel...pessoas que só se lembram das pessoas que perdem neste dia é doentio...e ainda o pior, compram roupas novas e vão ao cabeleireiro para ficarem bem na fotografia...é a loucura, mas cromos á parte eu simplesmente odeio este dia, não é por estar perto da minha mãe, longe disso, mas toda a gente olha, toda a gente fala de toda a gente e ainda por cima aproveitam o tempo junto com a familia que não viam desde do ano anterior para pôr a conversa em dia e rirem se ás gargalhadas.

Sempre que sufoco com saudades da minha mãe eu vou ao cemitério conversar com ela, mas hoje é obrigatório lá estar, a minha mãe também não gostava, mas sempre fazia o maior dos esforços para estar lá sempre e estava...e continua a estar...para sempre.

 

lagrimas.jpg

 

 

it's my live

 

publicado por criscarneiro às 23:10
link do post | vá lá...fala | favorito
5 comentários:
De Cristal a 5 de Novembro de 2008 às 16:38
Ainda bem que estás vivinha carago....
Penso que nesse dia e quem perdeu alguém muito próximo é de tristeza.
Tal como tu amiga também eu fui visitar a campa do meu pai mas só lá estive 10 minutos, pois penso que o importante que teria que fazer por ele foi enquanto ele foi vivo.
Beijos cristalinos
De criscarneiro a 7 de Novembro de 2008 às 16:31
Olá grávida do norte...
Sim tu tens razão, é muito triste ver ao cemitério as pessoas que amamos, mas tem que ser e eu faço questão de lá ir nesse dia, apesar de não gostar muito, mas é a minha obrigação como filha estar ao lado da minha mãe, eu não gosto de ir nesse dis pk há muita hipocrisia á minha volta...mas cada um como cada qual....
bjinhos e espero que esteja a correr tudo bem com esse bebe tão desejado.
De amiga virtual a 11 de Novembro de 2008 às 20:05
Ola menina Cristina :) passei so para deixar um beijinho e não quero comentar este tema ;) aguardo por comentar algum post com coisas boas na tua vida ;) boa sorte miga com tudo de bom ;)
De amiga virtual a 11 de Novembro de 2008 às 20:05
ups nao ficou o a , vou corrigir Cristiana
De blogando-me1 a 14 de Novembro de 2008 às 18:28

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. voltei...trintona

. VOLTEI!!!!!

. Feliz 2009

. o mesmo filme

. algumas fotos do meu nata...

. Um Natal muito feliz...

. Tudo vai bem...tudo vai m...

. 18 valores...yupii

. Estou mesmo fula

. Dia Escuro

.arquivos

. Julho 2009

. Fevereiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds