Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2007

Acabaram as aulas

ola, bom dia...

Ontem foi o meu ultimo dia de aulas, fiquei a saber que PASSEI A MATEMÁTICA, ontem o meu professor não falou em bruxedo...graças a deus.

Depois de fazer a correcção do exame reparei que naquele dia devia de estar possuida, pk o exame era fácil....só que eu estava muito nervosa, faz me lembrar quando andava a tirar carta de condução, fiquei duas vezes mal a código...quando entrava na sala para fazer o exame eu quase que desmaiava de tantos nervos e tanta ansiedade...depois decidi ir ao médico e pedir uns calmantes...fui para o exame toda dopada...mas valeu a pena, passei e sem nenhuma errada, acho que em dia de exames vou ter que tomar uns calmantes para ver se a coisa corre melhor...

Acabamos as aulas mais cedo e quando estavamos para ir embora vem uma colega ter connosco toda aflita que ia chamar a policia....fechei a minha carrinha e fui ter com ela....e carro que estava estacionada á frente do dela não estava travado, conclusão, cada vez que tentava fazer marcha a trás o carro batia lhe...ela lá chamou a policia apesar dos protesto dos colegas, pk a nossa ideia era puxar o carro á frente, colocar uma pedra para segurar o carro e ver se tinha amassado, e se estive se tudo bem seguiamos viagem...a minha ideia era outra, depois de tirar a carrinha dela e a minha tiravamos a pedra e a festa ia ser grande, mas ninguem concordou comigo...com razão...hihihi.

Chega a policia, começa a escrever no papel e tem a ideia de puxar o carro á frente para ver se estava amassado....não estava...coloca a pedra, escreve um bilhete ao tipo do carro da frente e 

 eu ainda tive tempo de perguntar se podiamos tirar a pedra, na troca recebi um sorriso como quem diz....-queres que me chateie???

Não quis, eles lá seguiram a vidinha deles e nós ficamos na treta e eis que de repente aparece o tipo do carro....um puto de 1.90m de altura e cheio de borbulhas... nós contamos o que ele não fez "puxar o travão de mão" e inda recebemos um sorriso de cinico....mas teve azar... aperece os tipos da policia e pergunta lhe se o carro dele não tem travão de mão, bem ele ficou da cor da minha carrinha....vermelho....e eu ainda perguntei novamente se podia tirar a pedra...ninguem me ligou...é pena...lol

ah e eu já sabia que o condutor era homem...só podia.

Hoje tenho o jantar da escola....vai tudo para a mala da minha carrinha....lol

it's my live

sinto-me: com vontade de fechar os olhos
publicado por criscarneiro às 08:40
link do post | vá lá...fala | favorito
2 comentários:
De Infiel a 15 de Dezembro de 2007 às 19:42
és mazinha heheheh

obrigado por me adicionares

De criscarneiro a 15 de Dezembro de 2007 às 19:46
sou nada mázinha....era apenas para rir um pouco...lol
bjinhos

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. voltei...trintona

. VOLTEI!!!!!

. Feliz 2009

. o mesmo filme

. algumas fotos do meu nata...

. Um Natal muito feliz...

. Tudo vai bem...tudo vai m...

. 18 valores...yupii

. Estou mesmo fula

. Dia Escuro

.arquivos

. Julho 2009

. Fevereiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

.Contador


Contador Gratis
blogs SAPO

.subscrever feeds