Terça-feira, 4 de Dezembro de 2007

A prenda ideal

olá bom dia...

Ontem fiz mais um exame, penso que me correu bem, mas com aquelo professor nunca se sabe...eu gosto é da parte em que ele se vira para nós alunas e pergunta; - Não têm medo de ficar sozinhas pois não?.

Que raio de pergunta é esta? claro que respondemos que não e pensamos-baza...lol.

Mal ele sai da sala e as cábulas saltam logo para cima da mesa...até dá vontade de rir, a minha colega tira uma de debaixo do teste...uma folha A4...lol...muito discreto...ri me tanto que não fiz uso da cábula e o professor entrou....como tava roxa de tanto me rir o professor pensou que me tava a dar um raminho....disse que tava com tosse...acreditou.

Acabei ainda a aula ia a meio (eram duas horas de aula) e fui logo para casa para jantar e ir a casa do meu primo levar lhe a prenda de aniversário super atrasada...ele fez anos faz precisamente hoje oito dias.

Acho que gostou bastante...dei-lhe um relógio...com botões...muitos.

No sábado aproveitei que fui ao Norte Shopping e fui á sport Zone  e comprei lhe um relógio muito desportivo e giro....eu gostei e ele tb...pelo menos eu mantive essa esperança até descobrir que a mãe dele teve a mesma ideia que eu (tá a crescer e precisa de um relógio...eu sou crescida e não suporto relógios) ou seja deu lhe um relógio muito mais bonito que o meu...um police e lá foi o meu orgulho de dar uma prenda perfeita e que ninguem se tinha lembrado.....mas ele jura que adorou e andou com ele toda a noite colocado no pulso....acho que foi para eu não ficar triste....por isso é que eu o adoro.... e á irmã dele tb que não saiu do meu colo toda a noite...o mais giro foi ter um de cada lado a fazerem me tótós e a jurarem me a pés juntos que ficava o máximo...tenho o cabelo aos caracóis...ninguem imagina o que sofri naquelas mãos sem sensibilidade nenhuma....mas vakeu a pena...quando gemia recebia um beijinho.....

it's my live

 

sinto-me: com menos saudades
publicado por criscarneiro às 07:45
link do post | vá lá...fala | favorito
5 comentários:
De espaço da raquel a 4 de Dezembro de 2007 às 11:37
olá, já vi me que adicionaste e que andaste a dar umas oftálmicas pelo meu blog e sabes o que te digo, , ADOREI.

xauzinho, agora é a minha vez de ir dar umas VISTAS ao teu BLOG.

até breve e aparece sempre
De criscarneiro a 4 de Dezembro de 2007 às 15:03
obrigada pela visita e aparece sempre para beber um copo...és sempre bem vinda...beijo grande...ah e tás á vontade faz de conta que a casa é tua....lol
De espaço da raquel a 4 de Dezembro de 2007 às 15:41
, obrigada
com uma recepção destas, volto de CERTEZA
De M. a 5 de Dezembro de 2007 às 20:51
Olá!Também vi que me adicionaste vim visitar-te... hoje não tenho tempo para andar para trás, mas deixa que te diga, um relógio é sempre uma boa prenda!! e de certeza que o teu foi mais giro!! :)
beijinhos
De criscarneiro a 5 de Dezembro de 2007 às 21:11
olá, obrigado pelo comentário, e pela visita, estás á vontade para voltar e revirar tudo...lol
Claro que o relogio que eu dei era o mais bonito...e mais barato...mas o mais importante foi que ele gostou...bjs

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. voltei...trintona

. VOLTEI!!!!!

. Feliz 2009

. o mesmo filme

. algumas fotos do meu nata...

. Um Natal muito feliz...

. Tudo vai bem...tudo vai m...

. 18 valores...yupii

. Estou mesmo fula

. Dia Escuro

.arquivos

. Julho 2009

. Fevereiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds