Quarta-feira, 21 de Novembro de 2007

Só faltam dois dias

Olá bom dia

ontem era para vir cá mas infelizmente não tive tempo, ontem foi daqueles dias que não parei aqui no escritório, sempre de um lado para o outro, mas tb gosto de sair daqui, o dia passa mais rápido.

Ontem a minha avó fez 73 anos, juntou se a familia toda lá em casa, eu tive aulas e ainda por cima tive exame, não me correu nada bem, as pressas são inimigas da prefeição, é mesmo verdade, era 21.50 e tava a estacionar a minha carrinha em casa.

A minha avó é a pessoa mais importante na minha vida, foi ela que me criou dos dois anos até aos onze e com dezoito fui viver com ela novamente, até hoje, não conheço ninguem mais compreensivo, mais meigo, e com tanto amor para dar... â minha avó tem cinco filhos, quatro raparigas e um rapaz, neste momento tem três raparigas (uma já faleceu) e um rapaz que não liga nenhum á mãe, é do tipo que só quer saber dos amigos e da familia da mulher, mas o que mais me irrita é ele só procurar a mãe quando precisa dela, mas não se lembra que a mãe também precisa dele, principalmente do amor dele, a minha avó tá numa fase que está a voltar a ser criança...

eu como fui criada com as minhas tias sou como irmã e não sobrinha, então juntamo nos e compramos uma prenda melhor para a minha avó, já é tradição.

Este ano oferecemos lhe uma televisão, a que estava no quarto dela deu o berro no mês passado, foi muito engraçado, era ver os meus tios á volta da dita cuja a tentar programar a bicha, muito engraçado, mas eu á hora de almoço (vou almoçar a casa) ofereci lhe um vaso com uma planta que ela gosta muito e que eu realmente não sei o nome, só sei que é o simbolo do natal e é vermelha... Sabem qual é? Bem mas ela adorou o vaso e até chorou, é como eu digo, está a voltar a ser criança novamente.

Tem estado um tempo bom para estar na cama... como sabem eu levanto me muito cedo, e... pronto custa me um bocadinho a levantar me mas nada demais e passado cinco minutos já estou bem, mas estes dias de chuva têm sido horriveis, hoje tive mesmo para adormecer...assim como ninguem quer a coisa...o que eu dava para estar debaixo dos cobertores...tou mesmo com sono, ontem a festa foi muito comprida...lol...it's my live.

sinto-me:
publicado por criscarneiro às 08:38
link do post | vá lá...fala | favorito
2 comentários:
De Filipa a 21 de Novembro de 2007 às 10:09
Olá!
A planta se é a que penso, chama-se estrela de natal.
Parabéns à tua avó.
Bjinhos
De criscarneiro a 21 de Novembro de 2007 às 10:20
Deve ser...lol
Obrigado, beijinhos

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. voltei...trintona

. VOLTEI!!!!!

. Feliz 2009

. o mesmo filme

. algumas fotos do meu nata...

. Um Natal muito feliz...

. Tudo vai bem...tudo vai m...

. 18 valores...yupii

. Estou mesmo fula

. Dia Escuro

.arquivos

. Julho 2009

. Fevereiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds