Sexta-feira, 12 de Outubro de 2007

Grande Ricardo

Olá bom dia.

Graças a deus hoje é sexta feira, ultimo e o mais cansativo dia de trabalho... e ainda por cima tenho um exame...conclusão vai ser um dia em cheio...uma maravilha.

Como já é sabido o treinador da nossa selecção o grande Mister Scolari está de castigo, e não poderá assister ao próximo jogo de Portugal com o Azerbaijão, o que eu acho uma grande injustiça, eu se tivesse no lugar do Mister teria feito a mesma coisa...provocou, levou... e também é muito fácil julgar, ou seja criticar e que ele devia ter feito isto e aquilo...mas penso que só estando lá e vivendo o momento é que se sabe o que vai na cabeça das pessoas. O idiota do jogador devia de ter levado o murro em cheio na cara, já que o Scolari apanhou castigo, pelo menos apanhava consolado...mas, adiante, então li uma declaração do Guarda Redes Ricardo, ex jogador do Sporting e agora joga numa equipa que nem me lembro o nome e parece que aquilo não está a correr muito bem, mas quem sou eu para falar não entendo grande coisa de futebol mesmo, mas sei ver quando se quer dar graxa aos superiores, então aqui vai a noticia na integra:

 

Ricardo quer dedicar vitória no Azerbaijão a Scolari

 

Ricardo falou esta quarta-feira da ausência de Scolari do banco, para lembrar que o seleccionador estará sempre presente e acrescentar que a equipa quer dedicar a vitória ao seleccionador. «Acima de tudo vamos jogar pela nossa qualificação, mas também para dar uma grande alegria a quem já nos deu muitas», afirmou.

«Fisicamente não estará lá, mas estará sempre connosco. A sua presença é sempre importante, mas já falámos algumas vezes e o grupo vai ficar ainda mais forte», prometeu o número um da equipa das quinas.

Ricardo defendeu também que a equipa conhece bem Flávio Murtosa, que irá render o técnico no banco, e lembra a «grande sintonia» existente entre os dois treinadores: «Há um conhecimento tão profundo entre Flávio e Scolari, que eles são praticamente um só. Flávio é um membro da nossa equipa técnica há muitos anos e uma pessoa totalmente credível. É um grande companheiro nosso e de Scolari. Tudo vai fazer para ganharmos.»

 

Eu não tenho nada contra o Ricardo, muito pelo contrário, gosto do rapaz...apesar da voz fininha...rsrsrs...mas há sempre coisas que nos custam a engolir... toda a gente sabe que sou Portista...uma mulher do Norte....mas não sou anti outros clubes, ou seja cada um é como é...toda a gente tem defeitos...rsrsrs.

Mas realmente o que me custou a engolir e um dia gostava de saber pk é que o Scolari não colocou o Vitor Baia na baliza da selecção???

A partir desse mesmo momento tudo ou quase tudo que o Ricardo fale do Mister Scolari, soa me a falso.

Como toda a gente sabe e por muito que custe engolir aos adeptos dos outros clubes, o Vitor Baia na altura que o Scolari veio treinar a equipa das Quinas é considerado um dos melhores Guarda Redes do Mundo, para mim o melhor, então porque carga de água, escolheu o Ricardo???

Não sei, mas gostava de saber...it's my live

bjs

sinto-me:
publicado por criscarneiro às 08:06
link do post | vá lá...fala | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. voltei...trintona

. VOLTEI!!!!!

. Feliz 2009

. o mesmo filme

. algumas fotos do meu nata...

. Um Natal muito feliz...

. Tudo vai bem...tudo vai m...

. 18 valores...yupii

. Estou mesmo fula

. Dia Escuro

.arquivos

. Julho 2009

. Fevereiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

.Contador


Contador Gratis
blogs SAPO

.subscrever feeds