Quarta-feira, 3 de Outubro de 2007

Noticias sérias...ou não...lol

olá bom dia...

Hoje tenho tantos comentários para fazer em relação a tantos assuntos que nem sei por onde começar...

Então vou começar com a noticia que o inspector da PJ que estava a tentar resolver o caso da menina Inglesa foi demitido....e sabem porque?

Porque disse o que pensava, disse umas verdades que já não era sem tempo alguem as dizer...passo a mostrar...

 

Gonçalo Amaral, o coordenador da PJ de Portimão, responsável pela investigação ao «caso Maddie» foi demitido esta terça-feira, na sequência das declarações ao «Diário de Notícias» em que criticava a actuação da polícia inglesa.

Refira-se que Gonçalo Amaral declarou esta terça-feira em entrevista ao «Diário de Notícias» que «a polícia britânica tem estado unicamente a trabalhar sobre aquilo que o casal McCann pretende e lhe convém», «esquecendo-se de que este casal é suspeito da morte da sua filha Madeleine».

As declarações desagradaram à direcção nacional da PJ, bem como ao ministro da Justiça, Alberto Costa, que hoje insistiu na «cooperação profícua» entre as duas polícias

 

Eu pensei que o tempo de ditadura já estivesse ultrapassado, mas claramente ve se que não.

 

Outra noticia que achei muito interessante, é que a ASAE está a fechar as cozinhas dos hospitais, não sei onde está a novidade desta noticia, aqui na minha terrinha á mais de 10 anos que foi fechada, ou seja eu á dez anos parti um tornozelo, fui parar ao hospital para ser operada e a comida de la era trazida por um restaurante... mas desde já digo...não lhe tocava...era intragável, agora pergunto, quem é que inspecciona essas cozinhas desses restaurantes que fazem uma comida tão maravilhosa...hum???

Gostava imenso de saber , e tb gostava de saber o nome do restaurante para ir agradecer pessoalmente ás cozinheiras, pk fizeram me emagrecer 5 kg numa semana...claro que tinha lá sempre algo para trincar...lol.

 

E agora esta....hihihihih!!!

 

Luta de freiras coloca convento em risco

O caso, noticiado pela imprensa, passou-se no Convento de Santa Clara, construído em 1519 na localidade de Bisceglie, no Sul da Itália, tendo a diocese local pedido o seu encerramento.

As frequentes agressões entre as monjas clarissas já levaram à transferência de duas delas para o Convento de Altamura, também na província de Bari.

A madre superiora, Liliana Martina, que reside no convento há 45 anos, recusa-se a sair, a menos que «o Senhor a chame para junto Dele».

Segundo os habitantes de uma aldeia, a madre teve que ser assistida por causa das feridas causadas pelas suas companheiras.

O Convento de Santa Clara é gerido em regime de clausura desde 1963.  

Esta foi a melhor...este mundo está perdido.

Na minha opinião e sendo um convento de clausura e de silencio hihihi (estou a imaginar elas á porrada e em silencio), elas estavam sufocadas, queriam ouvir algum barulho nem que fosse o som de uma estalada na cara da amiga freira....

 

Bem, por hoje já chega... ontem fiz um exame a Economia... uma maravilha...acho que correu bem, mas não sei, depois de sair a nota é que posso dizer, e na segunda fiz a História...ando mesmo a precisar do proximo fim de semana...it's my live

 

sinto-me:
publicado por criscarneiro às 08:52
link do post | vá lá...fala | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. voltei...trintona

. VOLTEI!!!!!

. Feliz 2009

. o mesmo filme

. algumas fotos do meu nata...

. Um Natal muito feliz...

. Tudo vai bem...tudo vai m...

. 18 valores...yupii

. Estou mesmo fula

. Dia Escuro

.arquivos

. Julho 2009

. Fevereiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

.Contador


Contador Gratis
blogs SAPO

.subscrever feeds